quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou cá porque não estou lá..

Finalmente tenho um tempinho para partilhar..

Hoje partilho as mudanças constantes que me têm construído como pessoa.

Estou cá.. ainda em definição, já deixei de estar lá a muito.. lá onde fui feliz de uma forma soberba..
O rumo que tomo é na maior parte das vezes a minha pessoa que o constrói.. não sei se acredito (mais) no destino, porque vejo claramente que o meu está a ser costruído pelas minha mãos.

Estive lá.. e estive bem...
Das tantas vezes que me questiono pelas tomadas de decisão que condicionam a minha vida e ainda a das pessoas que me rodeiam, não sei se me louvo pelas novas metas traçadas, pelas conquistas, pela coragem que todos dias tenho em querer seguir em frente, pela minha (outra) vida que não passa por questões sentimentais.. Ou se perdi o bem mais precioso que tinha... se estivesse lá como seria? O que seria eu, o que era feito de mim? Pois não sei... Mas acredito que sim, estava bem.


já dizia a Mariza.. " Há gente que fica na história da gente".. ficarás sempre na minha história e agradeço, aprendi, sofri, amei profundamente, amei de paixão, chorei.. e chorei.. mas tudo isto me construiu como pessoa, me fez e continua a fazer a pessoa forte que sou hoje.

Por tudo o que já foi, o que já fui.. e por tudo o que desejo ser quando for " grande", agradeço, porque tudo aquilo por que passamos nos traz coisas boas, aprendizagem preciosa.. a força necessária para não cometer erros, e a coragem para seguir em frente.

A vida é para ser vivida e não sobrevivida!

Sem comentários: